Piloto leva a melhor na última corrida do ano e se sagra campeão. Na Master, Edvaldo Martinati confirmou o favoritismo e faturou o título
16/11/2014
Goiânia (GO) – A equilibradíssima Copa Kawasaki Ninja 600 teve um desfecho para ninguém botar defeito. Terceiro colocado na classificação antes da última etapa de Goiânia, Juninho Moreira (#84), da MG Racing Team, venceu a corrida e ultrapassou os seus dois rivais para ficar com o troféu de campeão da temporada de 2014.
“Quero agradecer minha família, amigos e equipe pelo apoio. Fiquei muito contente. Tive alguns errinhos durante o ano, mas fui buscando aos poucos e consegui esse título”, comemora Juninho.
O então líder Flávio Pavanelli (#78), da Moto Power Racing Team, chegou em terceiro e não conseguiu administrar os três pontos de vantagem que tinha em relação ao rival. Charles Moreira (#98), da No Limit, terminou a corrida na segunda colocação e se disse satisfeito pelo seu melhor desempenho no ano.
Jefferson Valcézia (#99), da Tecfil Racing Team, foi o quarto. Completando o pódio aparece Diego Viveiros (#23), da Tecfil Racing Team, em quinto. Ele era o segundo colocado na classificação geral, mas terminou o ano em terceiro.
Pela categoria Master, Edvaldo Martinati (#113), da Duende e Senra Racing, confirmou o favoritismo e garantiu o título. Ele levou a melhor sobre Valter Rubino (#65), da Misano Racing Team, que chegou em segundo. “Foi muito bacana. Tudo muito organizado, a corrida hoje estava muito boa”, diz o campeão.
O SuperBike Series Brasil tem Patrocínio Silver Honda, ELF, Pirelli e Yamaha. Patrocínio Bronze Premium de Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Patrocínio Bronze de Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.
Siga-nos também nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/Superbikeoficial
Twitter: @SuperBikeBrasil
Youtube: www.youtube.com/superbikebrasil
Instagram: instagram.com/superbikebrasil