Leandro Amâncio, #29, da ELB Escola de Pilotos, garantiu a vitória na prova que envolve a categoria SuperSport Escola! Com um modelo 600cc, o piloto conseguiu vantagem sobre Alexandre Oliveira , #27 da Colorado Doctor Racing Team, segundo colocado e foi o primeiro a chegar ao final do percurso na última etapa realizada em Interlagos (SP).
O piloto tem sido destaque na categoria e possui 28 pontos de vantagem no Campeonato Brasileiro sobre Alexandre Oliveira.
Amâncio comentou sobre o seu desempenho na última corrida.”Foi disputada, como sempre. O pessoal tem evoluído, crescido na pilotagem e baixado cada vez mais o tempo. Mas, deu para garantir o primeiro lugar, embora eu tenha levado uma penalização por passar direto na bandeira, mas está bom, faz parte. Vou seguir o campeonato com a minha equipe preparada para a final do campeonato”.