A Errera Racing está com vagas disponíveis para quem está interessado em disputar o SuperBike Brasil. Há seis anos participando do maior campeonato de motovelocidade das Américas, a equipe conta com espaço para até três novos pilotos para a categoria Escola – exclusiva para iniciantes. Os competidores contarão com assistência completa para o desenvolvimento dentro das pistas.
“Abrimos espaço para novos pilotos da categoria Escola, fornecendo serviço de box, trabalho de coaching, e telemetria embarcada nas motos. É um espaço que estamos reservando para aqueles que estão interessados em participar do campeonato de uma forma mais profissional, podendo praticar o esporte de maneira segura e agradável”, disse o dono da equipe e piloto Edson Herrera.
Atualmente, Errera Racing conta com dois pilotos. Além de Edson, que compete da categoria SuperBike Light Master, Henrique Poli disputa a SuperBike Light. A ideia da equipe é fechar um grupo de até cinco pilotos para a disputa do campeonato.
“Estamos bastante confiantes. A cada ano que passa, o campeonato fica mais disputado, e hoje é o melhor da América Latina. Para 2018, nosso foco é ir para cima e conseguir bons resultados”, acrescentou Edson.
Os interessados em se juntarem à Errera Racing podem entrar em contato com a equipe pelo site: http://www.errera-racing.com.br.