A VGCom passa a ser a nova assessoria do campeonato trazendo mais interação com a mídia e mais expertise em comunicação
Dando sequencia a uma série de melhorias previstas para a temporada 2015, o SuperBike Brasil anuncia sua nova assessoria de imprensa. A parceria com a VGCom vem para fortalecer a comunicação do campeonato e estreitar o relacionamento entre a imprensa, público e o evento.
A VGCom, comandada por Vanessa Gianellini, chega com todo gás já na primeira etapa do SuperBike. A equipe será responsável por todo o relacionamento com a imprensa, desde cadastramento, ativação das mídias locais, atendimento a imprensa durante as etapas, até a gestão da comunicação como um todo incluindo releases para jornalistas, textos no site para o público, posts nas redes sociais e disparo de informações para parceiros.
“A VGCom vem para suprir a grande demanda de informação que temos, diariamente o publico do evento demanda conteúdo, e as mídias em geral também precisam receber informações sobre o evento que a cada etapa junta mais e mais pessoas para assistir um esporte que até pouco tempo atrás era praticamente inexistente no país, e hoje reúne mais de 30 mil pessoas em uma única etapa.”, afirma Karina Abreu, , gestora do SuperBike Brasil.
Mais novidades para a temporada 2015 serão anunciadas pela organização nos próximos dias. Fique ligado no site www.superbike.com.br e saiba mais sobre o maior campeonato de motovelocidade das Américas.
O SuperBike Brasil tem Patrocínio Silver Honda, Pirelli, Mobil e Yamaha. Patrocínio Bronze Premium de Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Patrocínio Bronze de Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.