O #41 da Ducati Mooca Motul, Maximiliano Gerardo, segue dominando mais do que nunca a categoria SuperSport Geral. Na primeira bateria da rodada dupla da 6ª Etapa, o piloto mostrou muita qualidade para garantir o primeiro lugar com propriedade. Os rivais fizeram grande corrida, mas não alcançaram o líder do campeonato.
O segundo colocado da prova foi Pedro Sampaio, #28, da Tecfil Racing, que terminou como grande vencedor na categoria SuperSport Pro. Na sequência, apareceram os pilotos Sebastian Salom, #29, da Motonil Motors, e José Duarte, #97, da Honda Alex Barros Racing. Julio Cesar Fortunato, #56, da Sport Plus Racing, ficou na quarta colocação. Fechando o pódio, está Lucas Torres, #77, da PKM Racing. Na Pro, que descarta Gerardo do Pódio, o quinto colocado é o #117, Dudu Costa Neto, da Castrol Team.
Julio Cesar Fortunato fechou a prova com vitória na categoria Extreme, seguido por Costa Neto. O terceiro foi Leandro Esposito, #32, da Pitico Race Team. A quarta posição ficou com o #49, Rodrigo Ronchetti, da Full Rider. José dos Santos, #20, da Nordeste Racing, também aparece entre os primeiros.
A Pro Amador foi vencida por Gustavo da Silveira, #85, da Motonil Motors. Cadu Martinez, #57, da Castrol Team, ficou com a segunda posição. Chegaram na sequência Leandro Esposito, Henrique Daniel (#42, da Qatar Racing) e Rodrigo Ronchetti.
CONFIRA OS 10 PRIMEIROS COLOCADOS – SUPERSPORT/STOCK 600cc GERAL
1º – #41 Maximiliano Gerardo
2º – #28 Pedro Sampaio
3º – #29 Sebastian Salom
4º – #97 José Darte
5º – #56 Julio Cesar Fortunato
6º – #85 Gustavo da Silveira
7º – #77 Lucas Torres
8º – #57 Cadu Martinez
9º – #55 Osvaldo Jorge “Duende”
10º – #117 Dudu Costa Neto