Luiz Cerciari ganha corrida da SuperSport nos últimos metros depois de muita disputa com Matheus Oliveira (Resultado Sub Judice)
O vencedor da categoria SuperSport saiu nos metros finais da corrida. Os pilotos Matheus de Oliveira Dias (#70), da Tecfil Racing Team, e Luiz Cerciari (#3), da Cerciari Racing School, correram praticamente lado a lado durante as últimas duas voltas, protagonizando ultrapassagens espetaculares. A decisão ficou somente para o último segundo. Matheus entrou na reta dos boxes para receber a bandeirada com uma mínima vantagem, mas acabou sendo ultrapassado por Cerciari, que cruzou a linha de chegada seis centésimos à frente.
Alex Schultz (#22), da Dynel’s Racing Team, foi o terceiro a receber a bandeirada. O piloto se manteve logo atrás dos dois adversários, sendo que algumas vezes chegou a ocupar a segunda colocação. Christian Cerciari (#83), da Cerciari Racing School, liderou o segundo pelotão e ficou com a quarta colocação e Dudu Costa Neto (#117) completou o pódio dos cinco primeiros.
Na categoria SuperSport Pró-estreante, o vencedor foi Christian Cerciari (#83), da Cerciari Racing School. Em segundo lugar chegou Douglas Pecoraro (#19), da Walmax Racing, seguido por Vitor Luciano “Durval Careca” (#61), da Walmax Racing, e Osvaldo Jorge Filho “Duende” (#55), da Duende e Senra Racing, em quinto.
Enquanto isso, na categoria SuperSport Categoria Pró-amador, o vencedor foi Leopoldo Bittar (#336), da Masuti Racing, que ganhou uma posição em relação à largada. Em segundo lugar, Gregory Alfonso (#33), da Walmax Racing, seguido por Victor Villaverde (#42), da Cerciari Racing School. Rafael Dadario (#86), da Viana Racing, largou em primeiro, perdeu posições e acabou ficando com a quarta posição. Juliano Godoy Rezende (#39), da equipe Duas Rodas, foi o quinto colocado.
O resultado da categoria permanece Sub Judice. Clique ao lado e confira o resultado provisório da prova: http://goo.gl/R9WGuE
Este resultado é sujeito a alteração após verificações técnicas.