Notícias

Boa infraestrutura das equipes chama atenção na atual temporada

Ao lado do mais moderno box da Honda Jr. Cup, equipes apresentam infraestrutura a nível do mundial

Além de corridas cada vez mais disputadas, a atual temporada do SuperBike Brasil surpreende pela estrutura que as equipes vêm apresentando. Um bom exemplo de infraestrutura visível durante as etapas, é o box da categoria Honda Jr. Cup. Seguindo a mesma linha, muitas equipes trazem novo layout, boxes ultramodernos e acordo de patrocínios.

A categoria que mais revela jovens pilotos no cenário nacional da motovelocidade começou a temporada trazendo inovação e a mais moderna infraestrutura em seu box. Com uma estrutura completamente nova, a Honda Jr. Cup disponibiliza um lounge com televisão, onde os pais dos jovens talentos podem acompanhar toda a corrida. A estrutura também oferece vestiário – masculino e feminino – com armários que levam os nomes de seus respectivos usuários.

Da mesma forma, outras equipes também apresentam excelente infraestrutura em seus boxes. Inclusive, muito se é comentado nos domingos de corrida que alguns deles podem ser comparados aos do Mundial de SuperBike. Além disso, muitas equipes vêm fechando bons patrocinadores, o que acaba refletindo bastante dentro das pistas e, com isso, o nível de competição fica cada vez mais alto e acirrado. Vale lembrar que foram apenas duas etapas da atual temporada, faltando mais seis para completar o calendário. Ou seja, provavelmente as equipes irão evoluir ainda mais.

A próxima etapa está marcada para o dia 25 de junho, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O público continua podendo acompanhar ao vivo pelo canal oficial do SuperBike Brasil no Youtube, ou no Youtube da TV Cultura. Lembrando que a Copa Pro Honda CBR 650R tem transmissão ao vivo na RedeTV.