Notícias

Danilo Lewis vence em Potenza e Pedro Sampaio conquista título inédito

Depois de uma ótima corrida, Danilo Lewis, da Tecfil Racing Team, venceu a sétima do SuperBike Brasil que aconteceu no Autódromo de Potenza, em Lima Duarte, Minas Gerais. Além disso, Pedro Sampaio, da RXP / TRH Racing, terminou na segunda colocação, garantindo, assim, o título da categoria SuperBike PRO.

Após a vitória, Danilo Lewis ressaltou o trabalho em equipe e o bom preparo físico como pontos chaves para o resultado. “O que determinou a vitória foi o trabalho da minha equipe. Esse time fez um trabalho incrível no decorrer, não só do final de semana, mas antes disso, enquanto eu estava nos EUA, eles estavam treinando e cada etapa o Luiz Ferraz ou o Marcio andavam na moto, tentando colher bons dados para acertar a moto para que quando eu chegasse o trabalho não fosse tão difícil. Minha preparação física também ajudou, graças ao meu preparador físico Carlos Augusto Pimentel. Minha mãe também faz minha alimentação e está sempre do meu lado me apoiando. Estou muito feliz pela segunda vitória consecutiva. Não consegui a Pole em Curitiba, por ter sido meu primeiro contato com a moto. Agora vou continuar focado e tentar repetir a dose em Interlagos”, afirmou.

Pedro Sampaio também comemorou muito. Mesmo terminando na segunda colocação, o piloto conquistou o título inédito da principal categoria do maior campeonato de motovelocidade das Américas. “Estou bem emocionado. Treinei e me dediquei muito para isso, agora fui consagrado com esse título. Só tenho a agradecer a toda minha família, equipe, amigos e namorada. Todos eles participaram disso e agora é apreciar esse momento e comemorar do jeito que a gente gosta. É isso aí. Vamos para Interlagos fazer um show bonito para todo mundo para finalizar bem o ano”, diz emocionado.

1º Danilo Lewis #17
2º Pedro Sampaio #28
3º Mauriti Junior #832
4º Léo Tamburro #53
5º Beto Auad#333

Evo:
1º Manow Martins #89