Notícias

Depois de bater recorde da categoria, Guilherme Foguetinho vence quarta etapa pela Honda Jr. Cup

Guilherme Foguetinho foi o grande vencedor da 4ª etapa da Honda Jr. Cup depois de um final emocionante. O piloto largou na pole position, mas precisou ultrapassar João Teixeira na reta final da corrida para ficar com a vitória no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, neste domingo (22).

Além da vitória, Guilherme também bateu o recorde de melhor tempo da categoria em Interlagos, que era de João Teixeira, com 2.23.111. Isso porque o vencedor da prova cravou 2:22.471, durante o segundo treino classificatório que aconteceu no sábado. Segundo Foguetinho, a estratégia utilizada foi fundamental para os bons resultados. “Conseguimos montar uma estratégia muito boa para o final de semana e executamos bem, conseguindo a pole position e a vitória”, destacou Guilherme.

João Teixeira chegou alguns milésimos depois de Guilherme e ficou com a segunda colocação. Giovana Brasil, Leonardo Marques Barbim e Murilo Gomes Silva também tiveram belas atuações na corrida, e completaram o pódio da categoria. A classificação ficou da seguinte forma:

1 – Guilherme Fernandes #27

2 – João Teixeira #14

3 – Giovana Brasil #621

4 – Leonardo Marques Barbim #621

5 – Murilo Gomes Silva #42