Notícias

Em duelo de gerações, Luis Bertoli leva a melhor e conquista uma vitória incontestável

Nesta manhã de domingo (24) com céu aberto em São Paulo, a categoria Superbike Light foi a segunda a rasgar o Autódromo de Interlagos pela disputa da 5ª etapa da temporada. Com uma prova impecável, Luis Bertoli, da JC Racing Team, liderou de ponta a ponta, e nem mesmo os ataques de Juracy “Black”, da Tecfil Racing Team, foram suficientes para atrapalhar a excelente corrida e lhe garantir a vitória.

“O final de semana foi um pouco difícil, até eu conseguir me adaptar e recuperar o ritmo depois desse período sem prova desde a última etapa. Por isso, tenho muito a agradecer à minha equipe que me ajudou a manter o foco e pensar em uma estratégia para vencer. Agradecer também ao “Black” que me ensinou a andar de moto lá no Paraná”, celebrou Bertoli.

“Black” também comentou com orgulho sobre a prova de Bertoli, mesmo ficando atrás do discípulo. “Fico muito feliz em ver o nível que o Bertoli atingiu. Ele foi meu aluno e ver ele superar o mestre, mesmo eu fazendo tudo que eu sei, me deixa muito orgulhoso do piloto que ele se tornou”. O segundo lugar geral garantiu ao piloto a primeira posição na categoria Master.

Osvaldo “Duende”, da Duende Racing, em mais uma prova de superação, terminou a corrida na terceira colocação.

1º Luis Bertoli #33

2º Juracy “Black” #560

3º Osvaldo “Duende” #55

4º Luis Ferraz #13

5º Felipe Comerlatto #186

Master:

1º Juracy “Black” #560

Sênior:

1º Edson Errera #86