Atual campeão da Suhai 400 Cup Master, Fabinho da Hornet fez uma corrida de recuperação na primeira etapa da temporada de 2024. Após estar liderando a prova, o youtuber sofreu uma queda. Porém, ergueu sua moto, voltou para a pista e, ainda assim, conseguiu terminar na segunda colocação, garantindo uma boa pontuação. Além disso, Fabinho explica que realizou um sonho que vem buscando há cinco anos.
Com superação e sonho realizado, o dono de Hornet mais querido do Brasil faz uma soma positiva do saldo desta primeira corrida. “Essa primeira etapa foi muito boa para mim, porque realizei um sonho de cinco anos que era minha moto entrar em parque fechado e consegui fazer isso na Super Pole. Então posso dizer que comecei o ano com o pé direito, mesmo tendo queda na última volta, levantando e continuando a corrida, estava em primeiro da Master e consegui terminar em segundo”, relembra.
Inclusive, saldo que ele considera importante para o restante da temporada para conquistar o título. “Meu plano para essa temporada é pontuar o máximo que puder para brigar pelo título novamente. Vou andar com o regulamente debaixo do braço, não desperdiçar pontos importantes e tentar mais um título da Maser”, explica, antes de concluir.
“Gostei muito da categoria. Ela é muito bem disputada, tem pilotos de alto nível. Você nunca fica sozinho, sempre está tocando posição com alguém. Tem os três pelotões, mas todo mundo briga com todo mundo. É uma categoria muito divertida e segura, é o que posso dizer desses dois anos sobre ela”.