Em uma corrida bastante atípica e com alguns procedimentos de safety, Gustavo Gão venceu a terceira etapa do SuperBike Brasil, pela categoria SuperSport 600cc, realizada no último domingo (7), no Autódromo de Interlagos. Com isso, o piloto da da Pioneiro Motonil Motors agora lidera a categoria.
Após confirmar sua vitória, Gustavo Gão chegou a 61 pontos, se tornando o líder isolado da SuperSport 600, uma vez que Felipe Gonçalves, da TexxPSBK, e Theo Manna não pontuaram na etapa. “Foi incrível ganhar a terceira etapa do Superbike Brasil! Durante a corrida, eu me concentrei em manter uma boa posição no grid e observar o comportamento dos meus adversários. Quando a oportunidade surgiu, eu assumir a liderança e mantive meu ritmo até a bandeira quadriculada. A sensação de cruzar a linha de chegada em primeiro lugar é indescritível, e estou muito feliz em compartilhar essa vitória com minha equipe e fãs”, afirma Gão.
O segundo lugar ficou com Julio Parra, da Carlos Racing, e o terceiro com seu companheiro de equipe, Daniel Gurgel. Confira abaixo a classificação final:
1º Gustavo Gão #85
2º Julio Parra #91
3º Daniel Gurgel #8
4º Alex Oliveira #16
5º Ronaldo “Tutti” Ranieri
EVO:
1º Alex Oliveira #16
Light:
1º Walter Becker #49