Além das fortes emoções que a quinta etapa proporcionou, algumas pessoas que estiveram presentes no Autódromo de Interlago no último domingo (27), também tiveram a oportunidade de vivenciar o SBK 2MT Lap Experience. A ação, feita em conjunto com a 2MT, possibilitou que os participantes dessem uma volta na garupa de ninguém menos que João Victor, em uma moto adaptada.
“Sabe montanha russa? A sensação é como se você estivesse em uma, 50 mil vezes mais rápido, mas em um lugar muito mais incrível. Quando desci da moto, compreendi o que os pilotos fazem, entendi o traçado, e pensei: que loucura!”, afirmou a empresária Mariane Thaís.
Inclusive, apesar da sensação de estar em uma “montanha russa”, Mari afirmou que o medo de cair logo passou quando lembrou do equipamento que estava a protegendo. “Inicialmente senti medo de cair, mas aí pensei: estou de 2MT, tudo certo! O macacão é extremamente confortável e a gente sente, literalmente, como se estivesse vestindo uma armadura. As botas e luvas também são extremamente confortáveis e seguras, me senti completamente protegida. Queria agradecer imensamente ao Bruno Corano por ter topado fazer essa experiência, ao João Victor Batista por ter criado isso tudo, ao meu Lindo, por ter cedido a moto! Se você tiver oportunidade de ir ao autódromo, não deixe de participar da SBK 2MT Lap Experience, realmente foi incrível!”, pontua.
Além da esposa do piloto Mamute, o analista de sistemas, Gustavo XXX, que também é motociclista, falou sobre a experiência. “Eu até tinha falado com meu amigo sobre a volta promocional que tem no final do SBK. Sempre tive sonho de poder andar em interlagos. Quando recebi o convite da Mari, fiquei super empolgado. E esta experiência foi um momento único, foi fantástico, e vou levar comigo isso para sempre, para quem gosta de moto, velocidade, adrenalina, emoção, não tem oportunidade melhor que essa. A diferença da rua e autódromo é a velocidade, lugar de acelerar e com segurança é na pista”, afirma Gustavo, antes de concluir.
“Estou com planos de fazer cursos e trackday e tenho conjunto completo 2MT. A sensação de segurança que o macacão 2MT traz é ótimo, para topar um baita desafio desse, a confiança no macacão é primordial. Um outro ponto positivo sobre ele, é ser superconfortável, te traz mobilidade, flexibilidade, não é algo ruim de usar e muito menos te atrapalha. Então esse combo (segurança e conforto) julgo essencial”.