Figura carimbada no maior campeonato de motovelocidade das Américas, o motoboy Serginho começou o ano da melhor maneira que poderia esperar. Isso porque o piloto da Team Brasil venceu a primeira corrida da temporada, pela categoria Light. Com isso, o competidor que se divide entre os autódromos do país e asa ruas de São Paulo afirma que irá brigar pelo título em 2024.
Após um dia de treinos classificatórios não muito bom, no qual terminei na quinta colocação da Light, Sérgio se concentrou no domingo para fazer uma boa prova. Desta forma, foi capaz de largar muito bem, já ganhando uma posição, e imprimir um bom ritmo durante toda a corrida. Logo depois de sacramentar a vitória, o entregador recebeu o carinho do público e de seus fãs e afirmou que a vitória o deixou com ainda mais fome. “Me senti tranquilo e realizado. Pude comemorar demais junto com o público e com a minha equipe. Essa vitória só me deu vontade de vencer mais ainda”, disse.
Sobre a festa, Serginho diz só ter boas recordações e bons sentimentos. Inclusive, reforçou que essa é a melhor maneira de começar o ano. “Foi maravilhoso. Vencer a primeira corrida, começar o ano bem é sensacional. É uma sensação indescritível de adrenalina, que a cada momento aumentava. E a alegria ao fazer aquela festa, é maravilhoso demais”, ressalta.
Sem titubear, o piloto diz que esse ano o objeto é um só. “Meus planos para essa temporada é brigar para ser campeão. Vou trabalhar forte para ser campeão”.