Líder da SuperSport Escola 300cc, Eduardo Carvalho vem esbanjando boas atuações em pista. Com 83 pontos, dois a mais que o vice colocado Emanuel Formagio, o piloto da Skullderia Racing Team ressaltou o trabalho em equipe, que passa desde a telemetria, com Ricardo Gouveia, e mentoria com Rafael Paschoalin.
“Mesmo com uma lesão total do braço direito, desde o início busco uma evolução nessa categoria. Não tinha em mente que teria a oportunidade de liderar e sentir essa sensação de estar superando as adversidades”.
Quando o assunto é superação, o atual líder da categoria é referência. Como o próprio atleta pontuou, nem sua lesão total no braço direito o impediu de figurar entre os primeiros. Além disso, sobre estar no topo da tabela, Edu tem uma outra palavra.
“Consistência. Não posso me dar ao luxo de perder qualquer oportunidade de pontuar. Estar numa equipe com profissionais tão qualificados, onde a telemetria com o Ricardo Gouveia, da Skullderia Racing Team, e a mentoria do Rafael Paschoalin, resumem bem a “pegada” de todos os pilotos da equipe”, explica, antes de concluir.
“Estou focado em representar a força de vontade e a disciplina. Honrar os esforços da minha equipe em garantir minha segurança é uma evolução gradativa e respeitosa. Se fizer isso bem feito, acredito que o sucesso seja uma consequência”.