Close Menu
    Ultimos posts

    Diogo Badaz mira título da SuperBike Rookie em sua primeira temporada no SuperBike Brasil

    21/09/2026

    Enzo e Valentino Dematte: irmãos, companheiros e concorrentes nas disputas da SuperSport 400

    17/09/2026

    Das ruas às pistas: Fernando Sales transforma sonho de infância em campanha perfeita no Superbike

    14/09/2026
    Facebook Instagram YouTube
    últimas notícias
    • Diogo Badaz mira título da SuperBike Rookie em sua primeira temporada no SuperBike Brasil
    • Enzo e Valentino Dematte: irmãos, companheiros e concorrentes nas disputas da SuperSport 400
    • Das ruas às pistas: Fernando Sales transforma sonho de infância em campanha perfeita no Superbike
    • Yghor e Felipe Hatae compartilham paixão pelas pistas e lideram suas categorias no Superbike
    • Sele 12 alia persistência e paixão na briga pelo título da Superbike Senior
    • Renan Fui acelera evolução nas 600cc e assume liderança em busca do terceiro título consecutivo
    • Henrique Gandini alia Medicina e velocidade em busca do título da Superbike Rookie
    • Jon Jones transforma paixão por velocidade em evolução no Superbike e mira o título da Supersport 400 Master
    Facebook Instagram YouTube
    SuperbikeSuperbike
    • Evento
      • Sobre o Evento
      • Informações para Pilotos
      • Apresentações SuperBike Brasil
      • Patrocinadores
    • Calendário 2026
    • Ingressos
      • 1/11 – Londrina
    • Categorias
      • SuperBike
      • SuperBike Evolution
      • SuperBike Light
      • SuperBike Rookie
      • SuperSport 600
      • SuperSport 400
      • SuperSport 400 Escola
    • Inscrições
      • Regulamentos
    • Resultados
    • Contato
    • FAQ
      • Sobre o Evento
      • Ingressos
      • Acesso e Estacionamento
    SuperbikeSuperbike
    Início » 4º Treino Livre – Ninja 300 / R3 / CBR 500R
    SUPERSPORT 400

    4º Treino Livre – Ninja 300 / R3 / CBR 500R

    20/01/2017

    1-etapa-resultado-copa-pirelli

    Resultado do 4º treino livre da Copa CBR 500R e das categorias de 300cc

    Leonardo Tamburro (#53), da equipe Honda MotoSchool de Talentos, encerrou o primeiro dia de treinos livres como o mais rápido da categoria Copa Honda CBR 500R. O piloto voltou a assumir a dianteira na terceira e última sessão realizada na tarde desta sexta-feira (20), no Autódromo de Interlagos em São Paulo (SP). O piloto acelerou forte e não deu chance aos adversários. Em sua penúltima tentativa na pista, Tamburro cravou a marca inigualável de 1m57s122.

    Já pela Copa Honda CBR 500R Light, Lucas Alvarenga (#52), da equipe MotoSchool Racing Team, foi novamente o mais rápido. O piloto manteve o bom desempenho e encerrou a sessão com a marca de 2m05s274. A segunda posição ficou com Samantha Trindade (#7), da equipe Duas Rodas Team Racing. A piloto completou apenas quatro voltas no circuito e fechou a melhor em 2m09s563.

    Enquanto isso, pela categoria Teen, Lucas Alvarenga somou mais uma liderança. Já Maria Fernanda Rocha (#22), da equipe Moretti Racing Team/SAF-RJ, ficou no fim da lista classificatória, porém, melhorou bastante a própria marca: passou de 2m30s787, alcançado na sessão anterior, para 2m19s433.

    Pela Copa Kawasaki Ninja 300, Willians Sales Piui (#92), da Piui Motorsport, encontrou seu melhor desempenho ao longo do dia e tomou a ponta. O piloto completou oito voltas no circuito e na última tentativa fechou a marca de 2m04s157. Bruno Ribeiro (#169), da equipe Rota Baús, que liderou as sessões anteriores, caiu para o segundo posto com a marca de 2m06s095.

    Já na briga pela liderança da categoria Yamaha R3 Cup, a ponta ficou novamente com Enzo Valentim Garcia (#29), da equipe Fastkids. O garoto foi o mais rápido e assumiu a dianteira entre as Yamahas. O jovem piloto completou nove voltas no circuito e fechou a melhor em 2m05s139. Quem alcançou um bom desempenho foi Niko Ramos (#822), da Tecfil Racing Team. O piloto ganhou posições e faturou a vice-liderança da categoria com o tempo de 2m05s970. Sarah Conessa de Moura (#35), da equipe Cerciari Racing School, também fez um grande treino. A garota assumiu o terceiro posto com a volta de 2m06s710. Nas posições seguintes, Davi Gomide (#31), da Playstation Yamaha, foi o quarto mais rápido, com 2m07s013, logo à frente de Humberto Turquinho Jr (#12), da Pitico Race Team, em quinto, com 2m10s293.

    E de volta às verdinhas na disputa da Ninja 300 Light, Kleber Santos (#213), da equipe Girão Racing, seguiu mais uma vez como o mais rápido. O piloto completou oito voltas no circuito e garantiu a liderança com o tempo de 2m08s168. Miguel Neto (#111) veio logo atrás, em segundo, com 2m10s233. A terceira posição foi para Denis M. Peppe dos Anjos (#277), da Girão Racing, que encerrou a sessão com a marca de 2m10s784. Renan Fernandes (#62) garantiu o quarto tempo, com 2m13s883, seguido por Gabriel Lacerda (#13) na quinta posição, com 2m19s259.

    Correndo sozinho, Eliton Kawakami (#27), da equipe Playstation Yamaha, acelerou forte e figurou entre os mais rápidos no acumulado geral do treino. O jovem talento, que disputa a SuperStreet, foi o único participante da sua categoria e o segundo mais rápido entre todos os pilotos. Eliton encerrou a sessão com a marca de 2m03s368

    Este resultado é extraoficial e está sujeito a verificações técnicas.

    Share. Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email
    wejam
    • Website

    Posts relacionados

    Enzo e Valentino Dematte: irmãos, companheiros e concorrentes nas disputas da SuperSport 400

    17/09/2026

    Yghor e Felipe Hatae compartilham paixão pelas pistas e lideram suas categorias no Superbike

    04/09/2026

    Jon Jones transforma paixão por velocidade em evolução no Superbike e mira o título da Supersport 400 Master

    22/08/2026
    Fale conosco
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Ultimas postagens
    Notícias SuperBike Brasil
    Notícias SuperBike Brasil ROOKIE SBK ROOKIE SUPERBIKE LIGHT

    Diogo Badaz mira título da SuperBike Rookie em sua primeira temporada no SuperBike Brasil

    Piloto catarinense destaca resiliência, disciplina e evolução ao longo do campeonato para chegar forte às etapas decisivas da temporada 2026

    Enzo e Valentino Dematte: irmãos, companheiros e concorrentes nas disputas da SuperSport 400

    17/09/2026

    Das ruas às pistas: Fernando Sales transforma sonho de infância em campanha perfeita no Superbike

    14/09/2026

    Yghor e Felipe Hatae compartilham paixão pelas pistas e lideram suas categorias no Superbike

    04/09/2026
    Superbike
    Facebook Instagram YouTube
    • Homepage
    • Evento
    • Calendario
    • Resultados
    • Contato
    © 2026 Superbike. Desenvolvido por WeJam.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.