Depois de uma prova extremamente equilibrada na Yamaha R3 Cup, Sandro Paganelli, #64, foi o primeiro da categoria a cruzar a linha de chegada. O piloto exaltou a qualidade dos concorrentes e afirmou estar muito satisfeito com o próprio desempenho.
“A corrida foi frenética, como sempre é nessa categoria. Não tem momento de alívio. A concentração é muito grande. São praticamente 25 motos virando em um tempo muito próximo. Eu, que sou um dos mais velhos com 39 anos, estou muito feliz de estar equilibrando a disputa com os garotos. Tem pilotos de 14, 15 anos, que são muito mais leves”, comemorou Paganelli após a prova do último domingo.
O vencedor também destacou o trabalho da Paganelli Racing durante todo o final de semana. “O que a equipe fez foi muito bom. Deram todas as condições para que eu fosse com chances de vencer a corrida. Também quero agradecer a oportunidade de estar aqui, com arquibancada lotada. É uma festa muito bonita”, destacou.
Com a vitória, Sandro assume a segunda posição do campeonato com 58 pontos. A liderança segue com a piloto Indiana Muñoz, #199, da Castrol Team (74 pontos). Paganelli terá a oportunidade de buscar a primeira posição no dia 27 de agosto, quando acontece a 5ª Etapa do SuperBike Brasil.