A Motul, empresa francesa que fabrica, desenvolve e distribui lubrificantes para motores desde 1853, retornou para o SuperBike Brasil para a temporada 2019 com um projeto arrojado. O patrocínio promete muitas ativações e interação com o público ao longo das etapas no ano.
Atualmente, a empresa de lubrificantes já patrocina algumas etapas do Mundial de Motovelocidade e o Mundial de SuperBike, evento que se assemelha ao SBK Brasil. Com o acordo firmado, é esperado muitos brindes e entretenimento para os visitantes do maior campeonato de motovelocidade das Américas.
“Feliz que a Motul voltou, mostra a força do evento. De todas as empresas de lubrificantes, ela tem um nível de ativação e aproveitamento dos eventos que patrocina de forma sensacional, o que agrega muito valor a nós. Estamos otimistas para a temporada juntos, de muitas realizações”, afirma Bruno Corano, idealizador e gestor do SuperBike Brasil.
Na imagem, Corano (à esquerda) firma acordo com Pedro Gurgel, CEO da Motul no Brasil. A Motul, que patrocinou as etapas de 2017, retorna ao adquirir uma cota Silver, em tamanho e visibilidade semelhantes às cotas de Pirelli e Honda, tradicionais patrocinadores do evento há dez anos.
A cota permite que a empresa francesa tenha propriedades nas etapas, como arenas, bandeiras, papelarias, área VIP, tendas, arquibancadas patrocinadas e mais. O público do SBK Brasil pode esperar ainda mais benefícios com esta parceria.
Pilotos e equipes se preparam para a 1ª etapa do SuperBike Brasil, no dia 24 de março, em Interlagos. Garanta seu ingresso de box e paddock e acompanhe de perto mais um início de temporada do maior campeonato de motovelocidade das Américas.