Faltando quatro dias para a final, a expectativa é alta!
Os principais pilotos de motovelocidade do Brasil estão contando as horas para o momento da grande decisão do SuperBike Brasil 2015, maior campeonato de motovelocidade das Américas.
Depois de muito trabalho e dedicação ao longo do ano, acelerando forte em cada uma das sete etapas do SuperBike Brasil, chegou o momento de colher os frutos em Cascavel, no Paraná, entre os dias 11 e 13 de dezembro, local da final do campeonato.
O palco da principal corrida do ano, a cidade paranaense de Cascavel oferece ainda diversas opções de lazer e turismo para quem quiser aproveitar o tempo livre antes e depois das emoções do SuperBike Brasil, com vários parques e praças agradáveis, com destaque para o zoológico Parque Danilo José Galafassi.
E durante a última etapa você poderá acompanhar de perto os talentos da Copa Honda CBR 500R e da categoria SuperSport 600cc, que darão o máximo de si na disputa aberta pelo título da temporada.
O grande destaque da temporada na categoria Honda CBR 500R é o jovem Leonardo Tamburro (#53), da equipe Honda Motoschool de Talentos. O piloto garantiu o lugar mais alto do pódio em cinco etapas, nas provas realizadas no Velopark (RS), Londrina (PR), Interlagos (SP) e Goiânia (GO), além de ter sido o mais rápido nos treinos classificatórios das oito etapas disputadas pela categoria no SuperBike Brasil 2015.
Tamburro lidera a categoria com 175 pontos, apenas um a mais que Lucas Dezeró (#7), equipe Alemão Pneus, com 174. Ou seja, emoções e muita adrenalina garantida na disputa pelo título. Sem chances de título, mas lutando pela terceira colocação no campeonato, aparecem os jovens talentos Renzo Ferreira (#13) e Davi Gomide (#31), ambos da equipe Honda Motoschool de Talentos, e William Ribeiro (#15), da equipe WR, com 90 pontos. Renzo fraturou a tíbia, mas estava em plena recuperação, tentando participar da etapa final.
Já pela categoria SuperSport 600cc, Matheus Oliveira (#70), da equipe Tecfil Racing Team, lidera a competição com 167 pontos, tendo cruzado a linha de chegada em primeiro lugar em Londrina (PR), Santa Cruz do Sul (RS) e Goiânia (GO). Em segundo lugar com 155 pontos, lutando pelo título da categoria, está Alex Schultz (#22), da Dynel’s Racing Team, que chega a Cascavel empolgado após vitória em Londrina (PR) na última etapa, prometendo grandes pegas na final.
Luiz Cerciari (#3) aparece em terceiro com 134 pontos, seguido por Christian Cerciari (#83), com 90, ambos da equipe Cerciari Racing School, e Dudu Costa Neto (#117), da Mobil Ituran Racing, com 86 pontos.
Os ingressos para as arquibancadas, que garantem todas as emoções do SuperBike Brasil 2015, são gratuitos. Quer melhor convite que esse para acompanhar a grande final em Cascavel (PR)? Ainda há opções para ver de perto os pilotos e máquinas do SuperBike Brasil. Garanta já seu ingresso e sinta a adrenalina do momento de decisão da temporada!
O SuperBike Brasil tem patrocínio Silver: Honda, Pirelli, Mobil e Yamaha. Bronze Premium: Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Bronze: Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.
SERVIÇO: 8ª etapa SuperBike Brasil – Cascavel (PR)
Dias 11 e 12 de dezembro – Treinos Livres e Classificatórios
Dia 13 de dezembro – Corridas das oito categorias do Campeonato
Autódromo Internacional de Cascavel – Zilmar Beux | Rodovia BR-369, sem número, Morumbi, Cascavel
Ingressos para ARQUIBANCADA são GRATUITOS.
Os ingressos para AREÁ VIP e PADDOCK podem ser adquiridos nas bilheterias do Autódromo e também pela internet, por meio do www.ticketfacil.com.br
Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684 ou info@SuperBike.com.br
Acesse SuperBike.com.br
Assista no YouTube YouTube.com/SuperBikeBrasil
Curta no Facebook Facebook.com/SuperBikeOficial
Siga no Instagram Instagram.com/SuperBikeBrasil
Compartilhe no Twitter Twitter.com/SuperBikeBrasil