Na última sexta-feira (5) foi aberto uma enquete nas redes sociais do SuperBike Brasil, perguntando quem serão os futuros da motovelocidade no Brasil. Entre um grande volume de votações, o mais votado foi o piloto da Honda Jr. Cup, Heitor Ourinho. Procurado pelo Portal do SBK, a grande promessa falou sobre o resultado.
“Fiquei muito feliz em saber que fui eleito o futuro da motovelocidade no Brasil, meu esforço está sendo reconhecido, mudei de cidade, deixei minha família e amigos para me dedicar totalmente ao esporte. Ainda vou dar muito orgulho ao Brasil”, afirmou Ourinho.
O jovem piloto de apenas 10 anos ocupa a quarta colocação na categoria que mais forma pilotos no cenário nacional. Com notória evolução a cada etapa, o menino natural de Salvador, mas que hoje reside em Jundiaí, vem chamando a atenção de quem o acompanha e falou seu aspecto favorito da categoria de formação. “O que mais gosto na Honda Jr. Cup são as disputas em dia de corrida”, explica.
Em segundo lugar entre os mais votados está o piloto Léo Marques, líder isolado da Honda Jr. Cup. Em terceiro, foi a pilota Gaby Lewis, que compete pela SuperSport 400.