Chegamos na semana do Dia dos Pais. E no maior campeonato de moto velocidade das Américas, obviamente, nós temos os mais descolados, radicais e competitivos de todos. Em comemoração a esta data tão especial, o Portal do SBK falou com o futuro pai de primeira viagem, Leandro Pardini, que aguarda pela chegada da Giovanna.
Atualmente competindo na categoria Light, pela equipe PRT, Pardini faz a melhor comparação possível sobre a sensação do que está por vir. “Cara, ainda é uma emoção inexplicável, coração sempre acelerado, coisa que eu só sinto quando acelero a minha ZX10R nas corridas”, comenta.
Além disso, ao ser questionado se levará a sua filhota aos autódromos para acompanhar suas corridas, o piloto revela que mesmo ainda dentro da barriga de sua companheira Cintia, a Giovanna já dá sinais de estar atenta. “Com certeza, ela já me acompanha em todas as etapas, mesmo ainda na barriga da Cíntia. Ela não pode escutar barulho das motos 1000cc passando que ela já fica maluca dentro da barriga”, revela.
E para concluir, Pardini fala sobre a possibilidade de sua filha virar pilota. “Não vou forçar, mas se for da vontade dela, com certeza irei apoiá-la”.