CATEGORIA SUPERBIKE EVO
A 8ª etapa do campeonato SuperBike de Motovelocidade, que aconteceu neste final de semana, dia 23, aqui no Autodromo de Londrina, PR, foi marcado por algumas quedas na categoria SuperBike Evo. Raphael Santos, da JC Racing Team, deu trabalho para Manow Martins, seu concorrente direto na briga pelo título, mas acabou cometendo um erro na metade da prova escapando para a parte mais suja da pista e indo ao chão. Manow, da equipe Koube Motonil Motors, escapou por dentro da curva e assumiu a liderança para vencer.
Murilo Tom, da MR Motor Racing Team, vinha logo atrás na briga pela vitória, mas não conseguiu desviar e acabou acertando a moto de Rapha Santos. Ambos não terminaram a bateria. André Veríssimo, da HJC/PSBK, também levou uma pequena queda no início da bateria e não conseguiu finalizar a corrida.
“Graças a Deus um ótimo resultado na corrida e um ótimo resultado para o campeonato. Estou um pouco insatisfeito com a queda com concorrentes, nós nunca ficamos felizes quando alguém cai, pode acabar se machucando, e a disputa limpa sempre tem que prevalecer, mas faz parte. Quem está na pista andando no limite está sempre sujeito a isso. Mas estou feliz com o resultado, gostaria de agradecer a minha família e minha equipe por todo apoio e vamos pra cima, mais forte do que nunca para Goiânia.”, comentou Manow após sua vitória.
1º – Manow Martins #89