Em mais uma chegada acirrada nesta 2ª etapa do campeonato de SuperBike Brasil, o piloto Luis Ferraz, da Tecfil Racing Team, levou a melhor na SuperBike Light 1000cc. O número 13 largou na liderança e fechou cinco voltas consecutivas na vice-liderança, mas se recuperou na última volta e assumiu de vez a ponta.
“Agradeço a presença de todo mundo. Agradeço também os patrocinadores, os amigos de Jacareí, os familiares e namorada. Todo mundo aqui presente, muito feliz com a presença. Eu dei o meu melhor, foi o que deu para fazer aqui. Começou a escorregar demais, arrisquei. A gente fica naquela de pneu seco, de chuva ou intermediário, aquela bagunça. Fiz uma loteria, fui com o de chuva e acabou que deu certo”, destacou o vencedor
Luis Ferraz já havia vencido na 1ª etapa do SuperBike Brasil. Sendo assim, ele é o líder isolado da categoria Master, com 52 pontos.
Já o primeiro colocado da SuperBike Light 1000cc é Anderson Costa, da 3AB. Segundo lugar geral na corrida deste sábado, o piloto tem 51 pontos, tendo ficado na ponta da sua categoria nas duas corridas da temporada.
A terceira posição geral ficou com Edson Luiz “Mamute”, da PCM. Na categoria Senior, Adelino Navarro, da 3AB, ficou com a vitória.
1º Luis Ferraz #13
2º Anderson Costa #23
3º Edson Luiz “Mamute” #
4º Felipe Pan #54
5º Cleverson Oliveira #164
Master:
1º – Luis Ferraz #13
Senior:
1º – Adelino Navarro #62