Close Menu
    Ultimos posts

    Vitória inédita na Supersport 400cc com João Vitor Matias, o Portuguinha

    22/10/2025

    Felipe Comerlatto é campeão antecipado da SuperBike Master!

    22/10/2025

    Rapha Ramos assume liderança da SuperSport 600cc

    22/10/2025
    Facebook Instagram YouTube
    últimas notícias
    • Vitória inédita na Supersport 400cc com João Vitor Matias, o Portuguinha
    • Felipe Comerlatto é campeão antecipado da SuperBike Master!
    • Rapha Ramos assume liderança da SuperSport 600cc
    • Eric Granado vence a corrida após quebrar recorde da pista nos Treinos Classificatórios da SuperBike Pro
    • Cleber Calospita mantém liderança na SuperBike Rookie e comemora vitória em Londrina
    • Enzo Dematte mantém liderança isolada da SuperSport 400 após etapa de Londrina
    • Renan Fui vence em Londrina e abre vantagem na liderança da categoria 650R
    • João Carneiro é vice-líder da SuperBike PRO após segundo lugar em Londrina
    Facebook Instagram YouTube
    SuperbikeSuperbike
    • Evento
      • Sobre o Evento
      • Informações para Pilotos
      • Apresentações SuperBike Brasil
      • Patrocinadores
    • Calendário 2025
    • Ingressos
      • 16/11 – CASCAVEL
    • Categorias
      • SuperBike
      • SuperBike Evolution
      • SuperBike Light
      • SuperBike Rookie
      • SuperSport 600
      • Copa Pro Honda CBR 650R
      • SuperSport 400
      • SuperSport 400 Escola
    • Inscrições
      • Regulamentos
    • Resultados
    • Contato
    • FAQ
      • Sobre o Evento
      • Ingressos
      • Acesso e Estacionamento
    SuperbikeSuperbike
    Início » Diego Perez repete passos do último campeão da PRO, que (não) por coincidência também era da BMW Motorrad
    Notícias SuperBike Brasil

    Diego Perez repete passos do último campeão da PRO, que (não) por coincidência também era da BMW Motorrad

    05/06/2024

    Vencedor da terceira etapa do SuperBike Brasil, Diego Perez não decepciona em sua primeira temporada do maior campeonato de motovelocidade das Américas. Isso porque o piloto da BMW MOTORRAD já ocupa a segunda colocação da categoria PRO, com apenas seis pontos atrás do líder Eric Granado. Em conversa com o Portal do SBK, o espanhol falou o que foi fundamental para vencer e como pretende competir com o multicampeão.

    O fato de estar na equipe que detém o último título da categoria poderia ser apenas uma coincidência. Porém, não é. Com estratégia semelhando, na qual cada ponto importa, Perez se torna o único piloto de 2024 a não terminar abaixo da terceira colocação. Feito realizado por Maxi Gerardo ano passado, a essa altura da competição.

    Com 57 pontos somados, o estreante da temporada falou que desde o início sabia que poderia fazer frente aos principais pilotos do país. “Sabíamos que tínhamos um bom ritmo para brigar pela vitória na corrida. Junto com meu técnico Mauro, trabalhamos durante o fim de semana para conseguir um bom ritmo para a corrida e também para conseguir uma volta rápida na Super Pole. Foi assim que conseguimos tanto o sábado na Super Pole, como o domingo na corrida, e o mais importante é que corrida a corrida estamos dando passos muito positivos”, explicou.

    Além disso, Diego deixa claro que o resultado, ao mesmo tempo que traz mais gana, traz também o peso da responsabilidade de manter um bom ritmo. “Obviamente estar mais perto da liderança me dá mais força para as próximas corridas. Ao mesmo tempo, acredito que aumenta a pressão para o Eric e para a Honda, já que é meu primeiro ano no campeonato e até agora estamos fazendo um ótimo trabalho e dando bons passos em frente”, pontou, antes de concluir.

    “O meu objetivo é continuar a lutar pelas vitórias corrida a corrida, desfrutar da moto e continuar a trabalhar com o meu técnico Mauro e Adolfo, para continuar a dar passos em frente”.

    Share. Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email
    Mateus Bezerra

    Posts relacionados

    Cleber Calospita mantém liderança na SuperBike Rookie e comemora vitória em Londrina

    09/10/2025

    Enzo Dematte mantém liderança isolada da SuperSport 400 após etapa de Londrina

    08/10/2025

    João Carneiro é vice-líder da SuperBike PRO após segundo lugar em Londrina

    03/10/2025
    Fale conosco
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Ultimas postagens
    SUPERSPORT 400
    SUPERSPORT 400

    Vitória inédita na Supersport 400cc com João Vitor Matias, o Portuguinha

    O domingo (19) foi histórico para João Vitor Matias (#34), da equipe JD43HPA, que conquistou…

    Felipe Comerlatto é campeão antecipado da SuperBike Master!

    22/10/2025

    Rapha Ramos assume liderança da SuperSport 600cc

    22/10/2025

    Eric Granado vence a corrida após quebrar recorde da pista nos Treinos Classificatórios da SuperBike Pro

    22/10/2025
    Superbike
    Facebook Instagram YouTube
    • Homepage
    • Evento
    • Calendario
    • Resultados
    • Contato
    © 2025 Superbike. Desenvolvido por WeJam.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.