Durante e depois de cada etapa, o SuperBike Brasil repercute em grande escala
O alcance de televisão é enorme. Da internet, então, nem se fala. Fazer parcerias para que o campeonato esteja à disposição e alcance de todos é missão do SuperBike Brasil, campeonato de motovelocidade que conquistou as Américas.
A transmissão ao vivo da categoria principal, a SuperBike, pela Fox Sports 2 é sempre marcante a cada etapa. É uma transmissão de alto padrão, com câmera aérea, narração e comentários sempre precisos, e ainda o suporte de repórteres e câmeras remotas. No canal a cabo, que é um dos líderes de audiência, foram registrados 0.62 de Ibope no momento da transmissão da terceira etapa, que aconteceu em Londrina (PR), dia 26/7, o que representa cerca de 600 mil pessoas assistindo.
Foram aproximadamente 45 minutos de SuperBike ao vivo, volta a volta, as emoções de ultrapassagens, linha de chegada, entrevistas exclusivas com os cinco melhores e muito mais. Se contarmos as três reprises nos dias seguintes, mais de 2 milhões e 100 mil pessoas acompanharam tudo que rolou na categoria principal do campeonato, como a vitória segura de Diego Faustino em casa.
O SuperBike também está na TV Aberta. Um compacto contando tudo que aconteceu na terceira etapa na categoria SuperBike faz parte do Band Esporte Clube, da TV Bandeirantes. A Band aos domingos, nesse horário, é a terceira emissora em audiência no país, superando 4 pontos no Ibope de média, o que representa mais de 4 milhões de pessoas! E no momento em que o SuperBike estava na tela, foram registrados 2.3 de audiência, ou seja, mais de 2 milhões e 500 mil pessoas plugadas.
Assista ao compacto da Band:
E não para por ai, na Web e novamente na TV a Cabo, o SuperBike Brasil tem uma forte parceria com o Site Terra, que apresentou compacto da categoria SuperBike na sexta-feira após a etapa (com conteúdo disponível online no canal Auto+, dentro do portal Terra), e com o canal a Cabo BandSports, que veiculou também em forma de compacto a categoria SuperBike, na quarta-feira da semana seguinte a etapa, com 0.21 de Ibope, representando 230 mil pessoas. As quatro reprises, no entanto, deram uma audiência acumulada de quase 1 milhão de pessoas. Terra e BandSports também apresentaram compacto da categoria CBR 500R.
A cobertura via web em tempo real não ficou por menos. Foram mais de 5 mil PC’s conectados diretamente nos servidores do SuperBike no domingo em que as disputas de cada categoria foram realizadas, fora as retransmissões de grandes portais como R7, entre outros.
A próxima etapa será em São Paulo, 30 de agosto, no Autódromo de Interlagos. Os números acima prometem ser muito maiores!!!!
O SuperBike Brasil tem patrocínio Silver: Honda, Pirelli, Mobil e Yamaha. Bronze Premium: Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Bronze: Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.
Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684 ou info@SuperBike.com.br
Acesse SuperBike.com.br
Assista no YouTube YouTube.com/SuperBikeBrasil
Curta no Facebook Facebook.com/SuperBikeOficial
Siga no Instagram Instagram.com/SuperBikeBrasil
Compartilhe no Twitter Twitter.com/SuperBikeBrasil