Cadu Martinez, #57, da Full Rider/Castrol tem tido destaque nas categorias SuperSport Pro Am Geral e SuperSport Pro Am. O piloto foi para a 4ª etapa, realizada dia 23 de julho, em Interlagos (SP) motivado devido a vitória que teve na 3ª etapa.
O piloto relembrou o sucesso nas etapa passada. “Nos treinos eu conquistei a pole e garanti 1 ponto extra diminuindo ainda mais a minha diferença entre o primeiro colocado da categoria. Na corrida eu larguei bem, liderei a corrida toda na minha categoria e faltando 4 voltas para o final eu só administrei, pois já tinha uma vantagem de 10 segundos com relação a o segundo colocado”.
Agora Martinez está a 11 pontos do líder e garante ir com tudo para cima nas etapas fora de SP. “Para diminuir ainda mais essa diferença e até o final do ano brigar pelo título vou me esforçar. É um sonho que está se realizando, minha primeira temporada completa, ano passado fiz apenas duas etapas e com um equipamento bem limitado. Esse ano estou correndo com uma Triumph Daytona 675R que é uma moto excelente, muito competitiva mesmo com pouca preparação, porque ela já vem praticamente “pronta pra pista”. Meu tamanho, peso e estilo de pilotagem casaram bem com a ciclistica da moto”.
O #57 sabe também que não está tento o bom resultado sozinho e agradece a quem o apoia. “Tudo isso não seria possível sem ajuda de amigos, minha família que me apoia e compreende que tenho que ficar fora por 4 dias para participar das etapas e, mesmo quando não tem etapa tenho que treinar a preparação física, seja na academia ou em cima da moto. Agradeço a minha equipe Castrol, ao Dudu Costa que é um companheiro de box e de grid, muito experiente e tem me ajudado muito com dicas e várias disputas dentro da pista. E, meus patrocinadores e parceiros Hel Performance Brasil, Lubrag Lubrificantes, Full Rider, Fiber Racing, Castrol”.