A JC Racing, que atualmente comanda a Kawasaki Racing Team Brasil no SuperBike Brasil, preparou uma grande novidade para a próxima temporada. Em 2019, o grupo contará com uma nova equipe satélite no maior campeonato de motovelocidade das Américas: a TRC Performance.
A iniciativa busca atender pilotos interessados em disputarem o campeonato do próximo ano a um custo mais acessível, oferecendo uma estrutra completa, a mesma filosofia de profissionalismo e dinâmica de trabalho da JC Racing. O grupo atua no SBK desde 2012 e conta com trabalhos em diversas categorias do evento.
“A TRC veio trazer o mesmo nível de profissionalismo, conhecimento técnico e administrativo, mas com alguns benefícios que diminuem bastante o preço para que alguns pilotos possam participar. Ela segue com o mesmo conceito na parte técnica e profissional, mas tentando atender um nicho de clientes diferente”, explicou Daniel Fabbri, chefe de equipe da JC Racing e que vai comandar a TRC ao lado de André Thomaz “Tomate”.
Com essa nova empreitada, a JC Racing pretende seguir auxiliando na formação e preparação dos pilotos que competem no SuperBike Brasil. Neste ano, o grupo atende quatro pilotos na disputa da temporada, entre eles o uruguaio Maximiliano Gerardo, que integra o grid principal do campeonato.
“Nosso foco é fazer com que os pilotos que estejam com a gente consigam melhorar e se superar com melhores resultados. Pretendemos atender no máximo oito pilotos ao longo do fim de semana, e vamos focar mais nas categorias amadoras”, acrescentou Daniel.
A TRC Performance iniciará as atividades já na última etapa da atual temporada do SuperBike, no dia 2 de dezembro, em Interlagos (SP). A expectativa é contar com o número de quatro a seis pilotos neste primeiro momento.
Os interessados em ingressarem na equipe podem entrar em contato pelo telefone (11) 94268-1373 ou pelo e-mail jaime@jcracingteam.com.br.