Piloto foi aos boxes da quarta etapa em Interlagos para ver os amigos e dar apoio aos companheiros de equipe
A principal categoria da competição, a SuperBike Pro, sofreu uma baixa. O piloto Massao Nishimoto (#41), da equipe da Dynel’s Racing Team, que após a quarta etapa (Interlagos), que ele já não disputou, caiu para sétima colocação no campeonato com 42 pontos, sofreu uma queda há mais ou menos duas semanas, enquanto treinava em Minas Gerais, e acabou fraturando o fêmur esquerdo.
“Coloquei um fixador na cidade de Passos, onde estava, e fui transferido pra Ribeirão Preto, onde meu ortopedista reside, quando precisei colocar uma haste interna fixa dentro do osso”, afirmou Nishimoto.
Devido à lesão, o piloto da categoria SuperBike Pro precisará ficar dois meses em recuperação. Mesmo assim, o piloto fez um esforço para estar presente em Interlagos para prestigiar os colegas. “Consegui me apoiar nas muletas e dei uma passada no autódromo.”
Ficar sem pilotar e fora do campeonato está sendo difícil para Massao, então vamos ajudá-lo com energias positivas aderindo à campanha #ForçaMassao:
O SuperBike Brasil tem patrocínio Silver: Honda, Pirelli, Mobil e Yamaha. Bronze Premium: Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Bronze: Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.
Informações Adicionais:Tel.: 11 5524-5684 ou info@SuperBike.com.br
Acesse SuperBike.com.br
Assista no YouTube YouTube.com/SuperBikeBrasil
Curta no Facebook Facebook.com/SuperBikeOficial
Siga no Instagram Instagram.com/SuperBikeBrasil
Compartilhe no Twitter Twitter.com/SuperBikeBrasil