Lewis assegurou a segunda posição da corrida e garantiu o titulo da categoria
16/11/2014
Matheus de Oliveira (#70), da Tecfil Racing Team, foi o vencedor da prova da 600cc SuperSport, neste domingo (16), em Goiânia (GO). Apesar disso, o título de uma das principais categorias do SuperBike Series Brasil foi disputado por outros dois pilotos, e que só foi decidido por 0s010.
Danilo Lewis (#17), também da Tecfil Racing Team, tinha apenas dois pontos na frente de Alex Schultz (#22), da Dynel’s Racing Team, e conseguiu a segunda colocação por menos de uma roda, deixando seu rival em terceiro. Schultz precisaria da primeira colocação para ficar com o troféu da temporada. Após o resultado oficializado pela organização, Lewis pôde comemorar com sua equipe e familiares.
Luiz Cerciari (#3), da Cerciari Racing School, ficou em quarto, seguido por Raoni Farfan (#100), da Target Race SuperBike Team, que completou o pódio da categoria.
Na Pro Amador, Raphael Quinan (#125), da Green Racing Team, aproveitou o fato de correr em casa e venceu a prova. Entretanto, o título ficou com Fabrício de Castro (#75), da BH Racing, que terminou em terceiro. A segunda colocação ficou a cargo de Victor Luciano (#61), da Target Raceing SuperBike Team.
Julio Fortunato (#65), da Sportplus Racing, foi o quarto, e Douglas Pecoraro (#19), da Bike’s Wash Racing, o quinto.
O SuperBike Series Brasil tem Patrocínio Silver Honda, ELF, Pirelli e Yamaha. Patrocínio Bronze Premium de Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Patrocínio Bronze de Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.
Siga-nos também nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/Superbikeoficial
Twitter: @SuperBikeBrasil
Youtube: www.youtube.com/superbikebrasil
Instagram: instagram.com/superbikebrasil