Close Menu
    Ultimos posts

    Henrique Gandini alia Medicina e velocidade em busca do título da Superbike RookieHenrique Gandini alia Medicina e velocidade em busca do título da Superbike Rookie

    24/08/2026

    Jon Jones transforma paixão por velocidade em evolução no Superbike e mira o título da Supersport 400 Master

    22/08/2026

    Niko Ramos reencontra competitividade no Superbike e mira evolução para disputar o título em 2027.

    19/08/2026
    Facebook Instagram YouTube
    últimas notícias
    • Henrique Gandini alia Medicina e velocidade em busca do título da Superbike RookieHenrique Gandini alia Medicina e velocidade em busca do título da Superbike Rookie
    • Jon Jones transforma paixão por velocidade em evolução no Superbike e mira o título da Supersport 400 Master
    • Niko Ramos reencontra competitividade no Superbike e mira evolução para disputar o título em 2027.
    • De Santa Catarina para o Superbike: Peterson Pet lidera movimento de formação de novos pilotos
    • Maxi Scheib conquista terceira vitória consecutiva e se tornando líder da Superbike PRO
    • Felipe Comerlatto amplia domínio na Master e Juliano Ferrante estreia com vitória na Light
    • Renan Fui vence duelo decidido por apenas 9 milésimos na Supersport 600cc
    • Enzo Dematte conquista a segunda vitória na temporada e Lucas Mendes assume a liderança da Supersport 400
    Facebook Instagram YouTube
    SuperbikeSuperbike
    • Evento
      • Sobre o Evento
      • Informações para Pilotos
      • Apresentações SuperBike Brasil
      • Patrocinadores
    • Calendário 2026
    • Ingressos
    • Categorias
      • SuperBike
      • SuperBike Evolution
      • SuperBike Light
      • SuperBike Rookie
      • SuperSport 600
      • SuperSport 400
      • SuperSport 400 Escola
    • Inscrições
      • Regulamentos
    • Resultados
    • Contato
    • FAQ
      • Sobre o Evento
      • Ingressos
      • Acesso e Estacionamento
    SuperbikeSuperbike
    Início » 1º Treino Livre – Copa Honda CBR 500R
    Copa Honda CBR 500R

    1º Treino Livre – Copa Honda CBR 500R

    19/08/2016

    treino-livre-honda-cbr-500R

    Tamburro é o mais rápido no 1º treino livre da Copa CBR 500R

    E não teve chances pra mais ninguém. Leonardo Tamburro (#53), da equipe Honda MotoSchool de Talentos, acelerou forte e foi o mais rápido no 1º treino livre da categoria Copa Honda CBR 500R, realizado na manhã desta sexta-feira (19) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O piloto abriu mais de um segundo de vantagem sobre os adversários e cravou a marca de 1m58s930 em sua última tentativa na pista.

    Já as posições seguintes foram extremamente disputadas. José Duarte (#97), da Team Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros, ficou com o segundo lugar, com o tempo de 2m00s017. Davi Gomide (#31), da MotoSchool Racing Team, encerrou a sessão em terceiro, com a marca de 2m00s038, logo à frente de Renzo Ferreira (#13), da Team Rabid Transit, que nesta temporada disputa o campeonato norte-americano MotoAmerica, com a quarta melhor marca, 2m00s481. A diferença entre eles foi de apenas meio segundo.

    Já o quinto tempo foi para Guilherme Brito (#19), da Team Estrella Galicia 0,0 by Alex Barros, que não participou da briga particular entre os três competidores. O piloto foi um segundo mais lento que Renzo e fechou a marca de 2m01s522.

    Pela categoria Copa CBR 500R Light,Japanese Teapots Wholesale Japanese Tea Cups Silver Amber Earrings a liderança ficou com Rafael Rigueiro (#52), da equipe MotoSchool Racing Team. O piloto completou oito voltas no circuito e fechou a melhor em 2m04s426. Já a segunda posição foi para Alexandre Dal Olio Franca (#82), da Fullmann SuperBike, que encerrou a sessão com a marca de 2m09s324.

    Entre os pilotos da categoria Teen, o mais rápido foi Davi Gomide, seguido por Renzo Ferreira e Guilherme Brito – os mesmo três da disputa principal – terceiro, quarto e quinto, respectivamente, no geral. Rafael Rigueiro, líder da Light, ficou com o quarto lugar, à frente de Maria Fernanda Rocha (#22), da Fullmann SuperBike, em quinto, com 2m35s308.

    Este resultado é extraoficial e está sujeito a verificações técnicas.

    Share. Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email
    wejam
    • Website

    Posts relacionados

    Arthur Costa vence de forma brilhante e assume a liderança

    27/11/2025

    Pedro Balla faz o melhor tempo na SuperPole e larga em primeiro na Copa Pro Honda CBR 650R

    18/05/2024

    Argentino Andres Gandola vence na Copa Pro Honda CBR 650R

    13/08/2023
    Fale conosco
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Ultimas postagens
    Noticias gerais
    Noticias gerais Notícias SuperBike Brasil ROOKIE SBK ROOKIE

    Henrique Gandini alia Medicina e velocidade em busca do título da Superbike RookieHenrique Gandini alia Medicina e velocidade em busca do título da Superbike Rookie

    Entre os principais destaques da temporada 2026, Henrique Gandini vem construindo uma campanha de muita…

    Jon Jones transforma paixão por velocidade em evolução no Superbike e mira o título da Supersport 400 Master

    22/08/2026

    Niko Ramos reencontra competitividade no Superbike e mira evolução para disputar o título em 2027.

    19/08/2026

    De Santa Catarina para o Superbike: Peterson Pet lidera movimento de formação de novos pilotos

    17/08/2026
    Superbike
    Facebook Instagram YouTube
    • Homepage
    • Evento
    • Calendario
    • Resultados
    • Contato
    © 2026 Superbike. Desenvolvido por WeJam.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.