Com a vitória, piloto abre vantagem na liderança. Categoria será decidida no domingo (16), com a segunda prova do fim de semana
15/11/2014
Goiânia (GO) – Um sábado perfeito para André Gama (#46). O piloto da Equipe Capital Racing – DF, que liderava a Copa Kawasaki Ninja 300 por 1 ponto, fez a pole position e em seguida venceu a corrida, abrindo 5 pontos de vantagem para o seu principal rival, Gustavo Gil (#1), da Tecfil Racing Team, que chegou em segundo.
Agora, os pilotos voltarão ao Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, no domingo (16) para a segunda corrida do final de semana, que decidirá a sorte dos competidores. André pode sair campeão mesmo se não vencer a prova.
Yoshinori Noda (#101), da Casarine, conseguiu a terceira colocação, seguido por Bruno César Borges (#51), da Capital Racing – DF, e Ricardo Dias (#198), da Dino Racing Team.
Pela Ninja 300 Light, o vencedor foi Abimael Souza (#78), da Equipe ABM. Lauro Mascaretti (#21), da 111 Cristal Racing, foi o segundo, e Pedro Henrique Ramos (#113), da Capital Racing – DF, o terceiro. Completando o top cinco, aparecem Ricardo de Barros (#77), da 111 Cristal Racing, e Raphael Arcari Brito (#96), da Duda Racing.
Já na categoria 250 Light, destaque para Niko Ramos (#822), da Duda Racing, que ficou na primeira colocação. Maurício Colussi (#22), da Rad Racing Team, ficou em segundo, e Leozinho Muniz (#47), da Tecfil Racing Team, em terceiro. Felipe Bolinha (#121), da Duda Racing, chegou em quarto, e Renato Berto (#220), da Schultz Racing Team, em quinto.
O SuperBike Series Brasil tem Patrocínio Silver Honda, ELF, Pirelli e Yamaha. Patrocínio Bronze Premium de Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Patrocínio Bronze de Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.
Siga-nos também nas redes sociais:
Facebook: facebook.com/Superbikeoficial
Twitter: @SuperBikeBrasil
Youtube: www.youtube.com/superbikebrasil
Instagram: instagram.com/superbikebrasil