O histórico confronto Brasil e Argentina vem ganhando novos capítulos no esporte, dessa vez na motovelocidade. Atual campeão, o piloto Pedro Sampaio, da Luvizotto Race Team, tem travado uma belíssima disputa pelo campeonato com o argentino Ramiro Gandola, da RXP/TRH Racing.
Na tarde deste domingo (28), pela 6ª etapa da categoria principal do Superbike, a melhor ficou com o argentino que fez uma prova incontestável, com ultrapassagens e segurança para manter a liderança mesmo com Pedro fazendo investidas logo atrás.
“Foi um final de semana de muito trabalho, estou muito feliz com o resultado. Só tenho a agradecer muito a minha equipe que faz um ótimo trabalho para minha moto ficar competitiva. Agradecer também a minha família, ao meu pai que está no céu sempre me acompanhando e certamente todo o pessoal do Brasil que me trata sempre super bem”, relatou.
Menos de um segundo atrás, Pedro Sampaio ficou na segunda colocação da prova. Em terceiro, veio Rafael Paschoalin, da RP113, completando o pódio.
1º Ramiro Gandola #3
2º Pedro Sampaio #28
3º Rafael Paschoalin #113
4º Julio Fortunato #56
5º Leo Tamburro #53