Equilíbrio é a palavra que define a busca pela liderança na Yamalube R3 Cup. Apenas 25 pontos separam o quarto colocado do primeiro na tabela, o que já é suficiente para deixar a disputa das últimas duas Etapas do ano extremamente decisivas. Neste momento, a vantagem é da piloto brasiliense Indiana Muñoz, #199, da Castrol Team, que está mantendo um ritmo forte desde a primeira corrida e chegou aos 99 pontos.
Logo atrás, com 93 conquistados, aparece o vencedor da prova em Curitiba-PR no mês de setembro. Bruno Cesar Borges, #51, alcançou este feito correndo pela Tecfil Racing Team/Gilberto Motos. Em seguida, praticamente colados, aparecem Sandro Paganelli, #64, da Paganelli Racing (75) e Rafael Traldi, #28, da Traldi Racing (74). Quem aparece por fora na disputa, sustentando a quinta posição, é o jovem Enzo Valentim Garcia, #29, da FastKids By Piui Motorsport. Confira a classificação completa.
A vantagem de Eliton Kawakami, #27, da Yamaha Racing, é um pouco mais folgada na disputa da Yamalube R3 Cup Stock. Com 120 pontos, ele 23 de vantagem para Guilherme Brito, #19, da mesma equipe (97). Niko Ramos, #822, chega a terceira posição com 90 pontos. Na sequência, também se destacam Kaywan Freire, #36 (79) e Davi Gomide, #31 (72). Todos os pilotos citados correm pela Yamaha Racing. Veja mais detalhes.
A 7ª Etapa do SuperBike Brasil acontece no próximo dia 22 de outubro. O Autódromo de Goiânia será palco de diversas disputas emocionantes, incluindo mais um capítulo da equilibradíssima Yamalube R3 Cup. Não deixe de ver tudo isso de perto e garanta o seu ingresso.