“Ela faz questão de acompanhar todos os meus treinos”, destaca Viveiros
Bem próxima à pista, na área dos boxes, Manoela Nunes acompanha com atenção as marcas alcançadas, volta após volta, pelo seu namorado Diego Viveiros (#23), piloto da equipe Tecfil Racing Team, e torce – normalmente apreensiva – por bons resultados. A jovem de 22 anos, estudante do curso de Nutrição, faz questão de estar sempre presente na vida esportiva do seu companheiro. Ela vivenciou o título de campeão antecipado da Copa Kawasaki Ninja 600 obtido no ano passado e agora acompanha o novo desafio de Viveiros na categoria SuperSport Pro Amador – atualmente na quinta posição.
Manu faz jus ao título de namorada dedicada. Não importa a modalidade: motovelocidade, motocross ou supermoto. Ela faz questão de acompanhar de pertinho todas as corridas, sessões classificatórias e até mesmo os treinos livres que Viveiros participa. Neste domingo (12), estará sem falta na torcida pelo namorado na disputa da 3ª Etapa do SuperBrike Brasil, realizado no Autódromo de Interlagos.
Essa história de amor teve início há pouco mais de dois anos. “Nos conhecemos através de alguns amigos em comum. Já a tinha visto. Até que um dia nos encontramos e finalmente fomos apresentados. Depois disso, saímos algumas vezes e estamos juntos até hoje”, recorda o piloto paulistano, radicado na cidade de Santana de Parnaíba.
E assim como a paixão entre eles, o esporte a motor passou a fazer parte da vida de Manoela. Porém, isso não foi algo exclusivamente novo para ela. Seu pai já tinha moto e costumava fazer passeios de vez em quando, fato que,Japanese Teapots Wholesale Japanese Tea Cups Silver Amber Earrings conforme Viveiros, ajudou a reduzir o impacto emocional que os esportes de risco causam.
Diego Viveiros lembra que logo no início do namoro decidiu levar a Manoela para acompanhar uma corrida. E a resposta foi extremamente positiva. “Ela ficou muito nervosa, mas gostou de todo aquele ambiente. Ela passou a fazer questão de estar presente em todas as etapas, não só na motovelocidade, como também nas provas de motocross e supermoto. A Manuela sempre cronometra meus tempos e dá alguns toques quando vê alguém mais rápido”, conta o piloto.
Se inscreva em nosso canal do YouTube e acompanhe as novidades: www.youtube.com/superbikebrasil