Piloto paulista está determinado a conquistar o campeonato e destaca a amizade com o líder do campeonato.
A sexta etapa do Campeonato Superbike Brasil, que acontece em Potenza, está se aproximando. Dito isso, um dos destaques da Copa Pro Honda CBR 650R, na atual temporada, é Chrystian Triumpho Quicky, piloto da equipe Quick Motors. Atualmente, Chrystian ocupa a vice-liderança da categoria, com 61 pontos, apenas 9 pontos atrás do líder, Maurício Laranjeira.
Em conversa com o Portal do SBK, Chrystian revelou que seu objetivo é ser campeão. Mesmo assim, Quicky está ciente dos desafios que o esperam. Isso porque reconhece seu adversário, Maurício Laranjeira, como um grande piloto e amigo de longa data, ambos naturais de São Caetano do Sul, o que torna a disputa ainda mais especial.
“O objetivo é ser campeão da categoria. Sei que não vai ser fácil, pois o Laranjeira é um grande piloto, e meu amigo de longa data, inclusive somos aqui de São Caetano, vizinhos”, disse o piloto ao ser perguntado sobre acreditar na briga pelo título da temporada.
Chrystian também destacou a sua satisfação em fazer parte da categoria Copa Pro Honda CBR 650R Master. Desta forma, ele elogiou a igualdade proporcionada pela monomarca, onde todas as motos são iguais em performance, criando uma competição mais equilibrada. O piloto ressaltou sua adaptação à categoria, vindo de experiências anteriores na Superbike Light, cujo regulamento é mais flexível.
“A categoria é muito legal, as motos são ótimas. E o que mais me agrada é a igualdade da monomarca. Eu vim da Superbike Light, que é uma categoria cujo regulamento é muito mais flexível, então estou gostando muito”, respondeu.
Visando o futuro
A sexta etapa do Superbike em Potenza promete emocionantes disputas, e a expectativa é que a batalha pelo título na categoria Copa Pro Honda CBR 650R Master se intensifique nas próximas etapas. Chrystian Triumpho Quicky, com seu talento e determinação, promete oferecer ótimos momentos de velocidade e emoção para os fãs do esporte ao falar da importância da próxima disputa, relembrando a temporada anterior.
“Com certeza acredito que Potenza pode ser uma ótima oportunidade para conquistar a liderança. Ano passado foi minha melhor corrida da temporada”.