Notícias

Caio Lopes vence em Interlagos na estreia da SuperSport 400 – Escola

Para encerrar o dia de competições no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a 4ª etapa da temporada marcou a estreia da nova categoria SuperSport 400 – Escola. Caio Lopes, da DS Performance, fez história e foi o primeiro vencedor. De quebra, ainda fez a melhor volta da corrida, com 1:58.529.

“Estou muito feliz. Nunca tinha andado, foi meu primeiro contato com SuperBike, numa pista, ainda mais em Interlagos, só tenho a agradecer a DS Performance pelo apoio que está me dando. Ao Diego, por tudo que me ensinou. O cara conseguiu me ensinar a andar de moto em um dia. Então hoje deu para ver, para um cara que nunca tinha andado, que eu aprendi um pouco. E estou feliz demais, vim para me divertir e levar essa P1 para casa é bom demais”, avaliou o estreante.

Jemerson Medeiros, da Team.racing22, completou em segundo lugar, realizando uma prova muito competitiva e protagonizando duelos interessantes. “Muito feliz. É sempre muito legal participar de um campeonato desse, ainda mais pela primeira vez, e a emoção é muito grande”, afirmou.

Na terceira posição veio Felipe Ardel, da Kings SE Racing Team. Iolanio Maciel, da Dezeró Racing, terminou em quarto lugar.

1º Caio Lopes #134
2º Jemerson Medeiros #31
3º Felipe Ardel #15
4º Iolanio Maciel #10
5º Charles França #89